terça-feira, 25 de setembro de 2012

Transmissor de FM PLL 1W

                   















8 comentários:

  1. gostaria de comprar esse progeto! eletronicadigital2009@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Ola amigo vc vendia o projeto no mercado livre
    se ainda vende entre em contato meganet20@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. OLA AMIGAO TEM COMO VC ME MANDAR ESSE PROJETO AI NOVAFM96.5@HOTMAIL.COM OBRIGADO

    ResponderExcluir
  4. OLA AMIGAO TEM COMO VC ME MANDAR ESSE PROJETO AI NOVAFM96.5@HOTMAIL.COM OBRIGADO

    ResponderExcluir
  5. please send me lay out for fm transmitter : mfmradio1@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. tenho nova verçao desse pll sem erro esse tem erro..segue meu contato facebook
    https://www.facebook.com/profile.php?id=100012085749724

    ResponderExcluir
  7. hola eu ja tenho a nova versao melhorado 100% de audio e saida rf entre em contato aqui
    https://www.facebook.com/ciceroPD

    ResponderExcluir
  8. Ou se preferir entre en contato no zap pois essa versao nao trava e nao e bom de audio pois eu melhorei muinto entre en contato pelo zap (81)-995352825

    ResponderExcluir