quinta-feira, 25 de agosto de 2011

TRANSMISSOR DE FM COM PLL DE 5W

 

9 comentários:

  1. olá pessoal, gostaria de saber se alguem já montou esse transmissor de fm.Por favor me responda no meu face book: Diego Garcia,cidade de Santa Gertrudes SP. Obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Diego blz..olha eu já montei esse transmissor de fm funciona bem..Um abraço

      Excluir
  2. olá pessoal! se alguem já montou esse transmissor de fm por favor me comuniquem no meu email por favor! Obrigado!

    ResponderExcluir
  3. César me explica como e feito o ajuste desse transmissor pq tem m botao e um pic aonde vc conseguiu o cristal me pasa o roteiro de ajuste do mesmo(antonioewerton@gmail.com) obrgadao amigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLa blz.O cristal é de 4mhz eo pic é programado com o hex que está junto com os arquivos...Sé vc quiser mando uma placa que esta aqui com o pic programado..
      só que a placa esta precisando de um reparo....
      Um abraço

      Excluir
  4. Olá amigo César, vc tem MSN, gostaria de falar com você, eu tenho enteresse nessa sua placa. me add no MSN, raphael_jacinto@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. ola tenho o pic16f628a nao consigo program para o fm alguem pode me ajudar ....

    ResponderExcluir
  6. amigo em qual programa foi feito a placa do transmissor de fm

    ResponderExcluir
  7. amigo não consigo imprimir a placa do transmissor

    ResponderExcluir